O Programa de Pós-Graduação em Ciências e Aplicações Geoespaciais (PPGCAGE) em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UPM informa que estarão abertas, no período de 26 de agosto a 05 de setembro de 2022, inscrições para candidaturas a 1 (uma) bolsa de estudos, em nível de Pós-Doutorado, vinculadas ao Programa Nacional de Pós-Doutorado – PNPD/CAPES. Podem se candidatar brasileiros ou estrangeiros. O resultado será divulgado em 07 de setembro.

 

1. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO - a serem enviados por email para cage.pos@mackenzie.br

 

a. Projeto de Pesquisa aderente a uma Linha de Pesquisa do PPGCAGE, passível de ser vinculado a projeto de docente permanente do programa.

 

b. Plano de Atividades que torne relevante a presença do pesquisador pós-doutoral no coletivo docente-discente do programa.

 

c. Cronograma para o período de vigência da bolsa. O conjunto Projeto de Pesquisa / Plano de Atividades / Cronograma deve ter no máximo 20 páginas, fonte 12, espaçamento 1,5.

 

d. Currículo Lattes atualizado ou, no caso de candidato estrangeiro, modelo de currículo indicado pela CAPES preenchido (anexo III da referida portaria). O currículo não precisa ser documentado.

 

e. Duas cartas de recomendação.

 

f. Ficha de Inscrição.

 

g. Carta de Declaração de Vínculo Empregatício do Candidato.

 

Os documentos (f) e (g) devem ser solicitados por email a cage.pos@mackenzie.br.

 

Maiores detalhes no arquivo em anexo.

Categorias: Documentos