Prezados,

Estou entrando em contato para divulgar a abertura do processo seletivo para o programa de pós-graduação em Física e Astronomia da Univap, no primeiro semestre de 2024. Gostaríamos de convidá-los a participar desse processo e iniciar uma jornada de excelência acadêmica conosco.

O prazo para inscrições vai até o dia 04 de fevereiro. Para mais detalhes sobre os requisitos e etapas do processo seletivo, por favor, consultem o edital em anexo. Além disso, vocês podem encontrar informações adicionais no site do programa: www.univap.br/ppgfa.

Se surgirem quaisquer dúvidas durante o processo de inscrição ou em relação às informações fornecidas, estou à disposição para ajudar. Sintam-se à vontade para entrar em contato comigo para esclarecimentos adicionais.

Agradecemos antecipadamente pelo interesse em nosso programa de pós-graduação em Física e Astronomia. Estamos ansiosos para receber inscrições de candidatos altamente qualificados e entusiasmados para contribuir para o avanço dessas áreas de estudo.

Categorias: Documentos