Circular SBGEA 2018/001.

Prezado(a) Sócio(a).

A diretoria da SBGEA está fazendo uma força tarefa para tentar reduzir os custos de funcionamento da sociedade. Nós estamos migrando o escritório de contabilidade e alterando nossa conta bancária para um padrão de tarifa mais acessível. Mesmo assim, um estudo realizado pela diretoria da SBGEA apontou a necessidade de aumentarmos nossa arrecadação para que a sociedade possa honrar com seus compromissos. Essas ponderações foram levadas ao conselho deliberativo da entidade que aprovou uma aumento de 20% dos valores das anuidades para 2018 que passarão a ser:

R$ 120,00 para sócios EFETIVOS;
R$ 30,00 para sócios ASPIRANTES.

O pagamento poderá ser feito por depósito bancário identificado na seguinte conta corrente:

Banco do Brasil (001)
Titular: Associacao Brasileira de Geofisica Espacial e Aeronomia
CNPJ: 21.433.288/0001-68
Agência: 0175-9
Conta: 120546-3

Após realizar o pagamento, o sócio deverá enviar o comprovante para o e-mail do tesoureiro da SBGEA (Dr. Paulo Alexandre Bronzato Nogueira – financeiro@sbgea.org.br), o qual, oportunamente, emitirá o recibo de quitação da anuidade de 2018.

Outra opção é pagar diretamente no portal da SBGEA, logando em sua conta e escolhendo a assinatura anual. Para isto, o associado precisa de uma conta válida no PayPal. O pagamento também pode ser enviado diretamente via PayPal para a conta financeiro@sbgea.org.br.

Para que os sócios fiquem em dia com suas obrigações com a SBGEA, a Diretoria, com anuência do conselho, também está promovendo uma anistia dos débitos anteriores a 2017.

Mesmo com o aumento dos valores das anuidades, estamos correndo o risco de não atingirmos o orçamento de 2018, caso os sócios não efetuem os pagamentos. Portanto, pedimos encarecidamente que não deixem de contribuir pagando sua anuidade. Informamos ainda que os sócios inadimplentes não poderão votar ou ser votados durante a nossa próxima assembleia geral que ocorrerá em Santa Maria, RS, durante o VII Simpósio Brasileiro de Geofísica Espacial e Aeronomia.

Agradecemos a compreensão de todos,

A Diretoria da SBGEA